quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Então...

Então, como todo mundo sabe to esperando a Angely responder. Po, acho que vou desistir disso aqui porque não está dando audiência poxa..


Faz um tempo que eu não estou postando nada. Dai quero saber de vocês o que vocês querem que eu poste pra ter um conteúdo legal aqui no Blog!


Enfim, como não conheço muito meus leitores lindos quero saber qual o nome verdadeiro de vocês, idade, qual o seu nome em cosmo, tudinho, haha. Sou curiosa mesmo ><
Sei lá gente to feliz pra caramba com o nosso blog, mesmo sem muita audiência. Também quero saber se vocês já falaram com o conselho ou com outros pixtares famosos, isso seria uma boa!


Enfim to aqui mesmo só pra saber o que vocês querem de conteúdo aqui no blog *-*


Ah, a Angely ainda não respondeu pois como eu disse o blog dela está parado faz um certo tempo!
Então é isso, um "pequeno aviso", rs
Beijos pros meus leitores lindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário